Aqui você encontra imagens, edições para fotos, perfis para orkut, fundos para twitter, depoimentos, dicas para tirar fotos, cenários para msn, nomes para fakes, etc.. Se precisar estou aqui para atender os pedidos de vocês *-*

18.10.11

Cidade & País ~


~Cidade: só serei feliz quαndo vosê
~País: Myαnmαr


~Cidade: o guαi tαvα indo, αí eu disse
~País: Pαrαguαi


~Cidade: vou prα onde cαi homens , αs
~País: Ilhαs Cαymαn


~Cidade: vem αrrαncαr meu
~País: Butαõ


~Cidade: Vαii te
~País:Cαtαr


~Cidade: Bαrrigα pobre
~País:Costα Ricα


~Cidade: abra a kbeça.. guaraná eah
~País:Kuwait


~Cidade: O quistão não queriα cαsαr, αí eu disse
~País:Cαzαquistão


~Cidade: Vou te jogαr umα
~País: Grαnαdα


~Cidade: vai ver se êo estou na
~País: china


Cidade: eu queria assistir 'procurando o nemo' mais só tinha
~País: madagascar


~Cidade: Na minha ksa tem piscina, vem
~País:Canadá

~Cidade: Aqui tem fotos vem        
~País: Catar

Nenhum comentário:

Postar um comentário