Aqui você encontra imagens, edições para fotos, perfis para orkut, fundos para twitter, depoimentos, dicas para tirar fotos, cenários para msn, nomes para fakes, etc.. Se precisar estou aqui para atender os pedidos de vocês *-*

18.10.11

Legenda para albúns ²~


Fotos com Namorado - Álbum de Fotos do Namorado...
 

- minhα vidα ..!
 
- É para sempre. ♥
 
- bebê; s2
 
- eu te amo;minhavida.
 
- ELE ♥
 
- tudo pra mim.
 
- piece of me.
 
- my heαrt ;
 
- Para sempre s2;
 
- Moments's :*
 
- Te amo, Adoro vocêe {♥}
 
- meu αmor ;)
 
- nαmoooradinho :*:
 
- AMOR ♥
 
- minha PAIXÃO   (LL'
 
- αmooorzinho S2'
 
- MEU gostosinho :*:
 
- minhafelicidade
 
- (seu nome)♥(nome dele)
 
- MORZÃO sz'
 
- nóz dois ♥
 
- grudαdinhos . ♥
 
- my love s2'
 
- pashão ♥
 
- cαrαmelαdα&cαrαmelαdo . ³
 
- você me completa s2'
 
- meu início, meio e fim x3'
 
- Te αmo ETERNAMENTE (♥)
 
- você,♥
 
- L o v e
 
- tudo o que eu quero.
 
-Minha cara metade ♥
 
-amôur maior. ♥
 
- minha viidã ♥
 
- a R A Z Ã O .'
 
- eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você ♪ *
 
- eutenhoomelhornamoradoevocê ? :)
 
- não sei viver sem ter você ♪ *
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário