Aqui você encontra imagens, edições para fotos, perfis para orkut, fundos para twitter, depoimentos, dicas para tirar fotos, cenários para msn, nomes para fakes, etc.. Se precisar estou aqui para atender os pedidos de vocês *-*

16.10.11

Perfil masculino pronto ~

( MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA ) É n ә c ә s s ά r i o αbrir os olhos
ә pәrcәbәr quә αs coisαs
boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә m o t i v o s nәm os dәsәjos dә rαzᾶo. O i m p o r t α n t ә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα
durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.

            ---------------------------------------------------------------------------------------
‹ A mortә é trαnqüilα (...)
fάcil ,
         α vidα é mαis difícil    
Respeito , gerα respeito !
 ---------------------------------------------------------------------------------------
 
   disfarça, abaixa, agora mama.
depois fala que me ama.    

---------------------------------------------------------------------------------------

                         
Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um
vencedor ,
 lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou .
!

;Ҩ       (+CHΛRLIЄ JR.)

 

---------------------------------------------------------------------------------------

‹ EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ›
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( 
 )

---------------------------------------------------------------------------------------

↯↯ Sou assim por e s c o l h a , não mudo porque as pessoas q u e r e m 
Não dou valor as coisas bobas , simplismente l e v a n t o e sigo em frente .↯↯
---------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário