Aqui você encontra imagens, edições para fotos, perfis para orkut, fundos para twitter, depoimentos, dicas para tirar fotos, cenários para msn, nomes para fakes, etc.. Se precisar estou aqui para atender os pedidos de vocês *-*

16.10.11

Depoimentos prontos ~


 Anda, anda, caindo fora ae o crlh ;@
ela é somente MINHA BEST , entenderam ? u_u'

.......................
Vouu te seduziir Rawr! KK' ç2
 

.......................


 AAA ] , minhα gαtinhα , minhα αmigα virtuαl *-*
porque αmizαde verdαdeirα , só existe com você  .
você me fαz tão bem αmigα , que mesmo que eu queriα eu não consigo te deixαr ,
eu sei que posso contαr contigo sempre que precisαr .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ. ㅤㅤte αmo dms αmigα sz'

.......................
 


.......................
ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir hj eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo.
eu te αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fαzendo feliz & deixαndo eu te fαzer feliz .
 T E A M O B E S T 

.......................


Onwt amiga, você é tão, mas tão importante pra mim,
eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, inventar palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros ..
enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s
EU TE AMO DEMAIS 
................

Vendo tudo que vivemos, tudo que passamos juntas, posso dizer que voce é uma pessoa que nunca vou esquecer, assim como eu espero que você não esqueça de mim, sempre que precisar de uma pessoa ao seu lado para brigar, discutir, bagunçar, e sobre tudo desabafar pode vim correndo pra mim porque eu vou esta a sua inteira disposição para te ajudar, escutar, e apoiar sempre. Jamaisesqueça que tem alguém no mundo que te ama.
................
:ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭; :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭; Toda amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. :ֆ“ ܟ

                                                                        ................
         "eu poderia perder tudo na vida, menos você e a nossa linda amizade {..} é 
           tão bom saber que posso contar cm você , &' você em mim e que 
         ninguém conseguirá mudar isso, porque é mais forte que nós *-* , nossa 
                amizade é algo lindo e imenso , que nem o tempo. irá destruir. 
 
 


                                                                              .............


~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 
 
.................
 
Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor. " Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo <3

.........
 
(aaa
) Awn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigas, risadas, confidências, nossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo?
....


................
As vezes eu paro e penso em como minha vida poderia ser totalmente diferente se você não estivesse aqui do meu lado, pra me ajudar e me amar mais e mais *-*, Hoje eu sei o valor que você tem, todo mundo pode falar o que quiser de você, mas eu sei o que você realmente significa [..] Meu amor, essas coisas que passamos juntos e continuamos passando, é muito difícil, mas eu sei que superaremos tudo isso. Eu te amo inexplicavelmente, e que nada nesse mundo tirará o que eu sinto por você. Tudo o que eu mais precisei e procurei, eu achei em você [..] minha alma gêmea, iloveyou ;
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário