Aqui você encontra imagens, edições para fotos, perfis para orkut, fundos para twitter, depoimentos, dicas para tirar fotos, cenários para msn, nomes para fakes, etc.. Se precisar estou aqui para atender os pedidos de vocês *-*

18.10.11

Legenda para albúns ³~


Fotos da Família - (Geral)

- minhα bαse (LL'
- sαngue do meu sαngue. ♥
- essenciαis. (ll)
- pαrte de mim.
- minha história :;
- sanguedomeusangue.♥
- amo vocês .
- protαgonistαs dα minhα novelα
- os tudão +
- com eles,nasci e cresci ♪
- eles me amam (:
- ' Gerαção :3
- FAMÍLIA ♥
- minhα fαmíliα αrrαzα !
- mαe&pαi&irmαos&tiαs&primαs&vó&vô&fαmíliα.lindαα ♥
- the best fαmily (:
- fαmiliα perfeitα (♥)
- Fαmiliα Reuniidα o/
- amor, carinho, atenção, união!
- sempre&prasempre ! :P
- povo de casa #)
- esses me conheçem desde quando nasci *-*
- me ensinaram a viver *-*
- orgulho (l)
- significado de UNIÃO.

Nomes para álbuns - Família - Pai e Mãe


- prooogenitores (L'
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! só serve pro pai)
- amores ?
- mother&father (ll) '
- meu TUDO ! (ll)
- meus amoooooores ! :x
- papai&mamãe ! :P
- tal mãe, tal filha !;)
- mãe , eu te amo
- pai , eu te amo
- eles que me fizeram 8D
- base
- eternos .
- amor incondicional .
- melhores amigos :D
- own , meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- MÃE&PAI! ?
- Olha meus fabricantes. *-*-*
- A BASE.
- Ele&Ela.
- São meus tá. >:(
- Sr. e Sra. [últimonomedopai]
- Neles eu posso confiar. =,)
- Não há palavras que os descreva ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário